quinta-feira, dezembro 23

MEU ANIVERSÁRIO

HJ É UM DIA IMPORTANTE! UM ANO SE PASSOU,COM TRISTEZAS E ALEGRIAS! QUANTO SUFOCO! QUANTO TRABALHO! QUANTOS OBJETIVOS ALCANÇADOS? QUANTAS FRUSTRAÇÕES? QUANTAS DECEPÇÕES? FAZER O BALANÇO, E CONTINUAR LUTANDO! AMARGA EU? NÃO! APENAS REALISTA! PENA !!!!PQ SEMPRE FUI ROMÂNTICA E SONHADORA, MAS A VIDA MOSTRA DE TUDO UM POUCO ,E NÓS FAZEMOS O BALANÇO! PRECISO FAZER UM PEDIDO? SIM! MUITA SAÚDE PARA CONTINUAR LUTANDO! BJUS 23/12/2010 DATA IMPORTANTE!

2 comentários:

isa - artemanha de crochê disse...

oi, amiga, parabéns, também estou de níver...kkkk...ah, e parabéns também por sua loja nova e seus trabalhos que estão lindooooossss...Boas Festas!!!

BIG artes.com disse...

Oieee, tudo bom ?
que lindo seu blog :)
adorei as postagens, tudo de bom !

visite a gente tbm !
beeijos da Big