terça-feira, maio 13

Bolsas

Bom dia!!!!
Recebi essas sugestões de uma amiga que sabe que sou louca por bolsas !!!
Gostei muito e faço tbm!!!!!
bjus enormes e uma ótima semana pra todas!!!!

4 comentários:

Sandra Allima disse...

Olá amiga passei para ver as novidades,parabens tenha uma semana cheinha de PAZ beijinhos Sandra Allima.

Unknown disse...

Na quinta-feira, dia 15 de maio, inauguraremos nossa loja virtual, procuramos os melhores blogs estamos convidando vocês a uma visita.
Nessa primeira fase demos prioridade aos fios de inverno, já que estamos próximos da estação e o frio já chegou (pelo menos aqui em São Paulo). Já estará no ar com uma enorme variedade de fios, e nos preocupamos em cada detalhe para que, os amantes das artes manuais, pudessem navegar de maneira prazerosa, conseguindo visualizar cada fio, cada detalhe e suas cores. Há também inumeras receitas, que sempre serão atualizadas, pois graças a 28 anos de experiência, no qual sempre procuramos saber o que realmente é importante para nossos clientes, percebemos o quão isso é importante.
Mais uma vez convidamos vocês a uma visita e agradeceremos cada sugestão, crítica ou elogio, para tornar o Horizonte a maior loja de artigos para artesanato da Internet.
E aproveito também, para pedei, caso gostem do nosso site, recomendá-lo nos blog de vocês, para que mais pessoas possam conhecer tudo o que queremos oferecer.
Desde já agradeço e peço desculpa caso sinta que isso seja um spam e aproveito pra reiterar que só serão enviado novos e-mail, caso faça um cadastro e autorize.

Fabio Resende
www.bazarhorizonte.com.br
atendimento@bazarhorizonte.com.br

Unknown disse...

Olá Julie,
São mesmo muito lindas estas bolsas.
Gosto de todas, mas da última em particular, pois tem umas cores e um modelo, absolutamente maravilhosos!

Beijinhos e resto de uma boa semana,
Lia.

Nilda Biagio disse...

Olá Julie
Que lindas bolsas, amiga!!
Bj
Nilda