segunda-feira, julho 16

Capinha de mp4

Meninas ,eu comprei um mp4 adorooooo música muito mesmo tava doidinha por um, então já sabe né ,não podia faltar uma capinha de croche ....adorei fiz no olhômetro.Bjussssssss espero que gostem.....tenham uma semana abençoada.bjusssssssssss

11 comentários:

Vânia Dias disse...

Oie
Ficou lindinha a capinha...eita as idéias estão fluindo...
bjs e boa semana
Vânia

Kátia Moreira disse...

Quando a vida lhe der razões para chorar,
Mostre-lhe que você tem mil e uma razões
Para sorrir.
Tenham uma linda semana e férias maravilhosas!
Bjs Kátia Moreira

Regina Celia disse...

Oi Julie.
Amei a capinha e o ursinho,ficaram lindos,parabéns!É linda sua filha.Bjs e uma boa semana pra vcs.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Estou de volta , que Saudades , quantas novidades Lindas...Adorei
PARABENS
Estive com problemas com o meu PC agora esta tudo bem.
Obrigada pelas visitas e pelo Carinho
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Sempre cheia de idéias!Adorei!Abraços Cloé!

Ensinar com prazer disse...

Adoro seu blog e seus trabalhos.Parabensss.
_____________♥♥ _ o sol
____________♥♥♥♥ _ prometeu
___________♥♥♥♥♥♥ _a
__________♥♥♥♥♥♥♥♥ _ lua
________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _um
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _raio
__♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _ de
____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _claridade
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _e eu
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _prometo
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _ a
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _vc
_____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _ a
____♥♥♥♥♥♥♥_______♥♥♥♥♥♥♥ _minha
___♥♥♥♥♥♥___________♥♥♥♥♥♥ _eterna
__♥♥♥__________________♥♥♥ _amizade!!!!!!

ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ

  ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
        Tudo na vida passa,
  
           tudo na vida tem fim,
   
           entre lágrimas e sorrisos,

              nunca se esqueça de mim.
      ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
Não tenho certeza
se fiz tudo que devia...
Mas tenho certeza que fiz
o mais importante:LEMBREI-ME DE VC!!!
A
B
R
A
Ç
O
S
!
!
!

Márcia Padilha disse...

olá lindo mesmo...
Adorei....
Abraços
Márcia

Sandra disse...

Olá Amiga
Adorei a sua capinha.
Vou tentar fazer uma para mim.
Beijos
Sandra

jennysworld disse...

.-´¨*«• A amizade não obedece
    a uma presença constante, •«*¨´-.
.-´¨*«• mas...exige uma constante
        lembrança. •«*¨´-.
 .-´¨*«• Por isso, lembrei-me das
      pessoas que realmente •«*¨´-.
        .-´¨*«• estimo e admiro !!
     e vc é uma delas!!!

  .-´¨*«• Bjus ♥ !!!

Eva Maria disse...

me encanto la funda para el movil.
Felicidades! y Besos

Eva Maria disse...

preciosa tu funda para el movil!!