segunda-feira, março 26

Vestido

Meninas esse vestido foi pedido de uma cliente para que eu fizesse um reparo.Porque ela achava muito curto. acho que ficou bom né oque vcs acham? bjus tenham uma semana abençoada

6 comentários:

Karin disse...

Oi, Julie...
Primeira vez que eu posto em um blog. Nem sei como se faz isso (e não sou loira ... rs)
Mas também nem sei como parei no seu blog :s
Adoro fazer crochê. Também faço tricô, mas gosto mais de crochê. Vi coisas que você postou sem receitas. Adoro, também, descobrir as receitas :)
Faço biquinis, flores e outras peças em crochê. Criações minhas. Ainda crio meu blog... rs
Parabéns pelos seus trabalhos. São lindos. Tenho uma página totalmente desatualizada na net. Vou deixar ela online.
Beijos

Kátia Moreira disse...

Olá amiga...ficou o vestido. Parabéns!!!

Oi!
´´´´´´´´´´´´´("")
´´´´´´´´´´´&(";;")&
´´´´´´´´´´´´&);;(&
´´´´´´´´´´´&(;;;;)&
`````````````)||(
´´´´´´´´´´´´\´=´/
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!| Os amigos são como as músicas
´´´´´´´´´´´´´|!!| que encantam nosso coração e
´´´´´´´´´´´´´|!!| deixam a vida muito mais feliz!!!
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|"Amigo é coisa pra se
´´´´´´´´´´)~~)||(~~(guardar debaixo de 7
´´´´´´´¨´/´´´´||||´´´\chaves,assim falava
´´´´´´´´)´´´´´||||´´´´(a canção..."
´´´´´´´(/´´´´´||||´´´´\)
´´´´´´´´/´´/´´)´´(´´\´´\
´´´´´´´´\´´´´((!!))´´´´/
´´´´´´´´´\´´((*()*))´´/
´´´´´´´´´)´´´´(!!)´``(
´´´´´´´´´/´´´´~´```\
´´´´´´´´/´´´´||||||´```\
´´´´´´´/´´´´´||||||´´´´´\
´´´´´(\(´´´´´´´´ *´´´´´)/)
´´´´´´´´´´´********´´´´´
´´´´´´´\(´´´======´´´)/
mil beijos com votos de uma linda semana!!!
Kátia Moreira

Fátima disse...

A Amizade é como uma flor...

Não basta semear...

Tem que cuidar todos os dias...

E eu cuido....

TENHA UMA OTIMA SEMANA

BEIJOS ****FATIMA****
ficou lindo o vestido

Anônimo disse...

Oi Julie,ficou lindo,gostei da idéia.Parabéns.Bjs e uma ótima semana pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Art & Disorder disse...

Muuuuuiiitoooo jóia!!!ficou charmoso o vestido Julie.E os coelhinhos então muito fofos parabéns.
Bere.

Rose disse...

Ficou LINDOOOO!
Bjs