terça-feira, fevereiro 13

Brincadeira

BRINCADEIRA DAS 7 PERGUNTAS...........Fui convidada pela minha Amiga Tica do Blog http://mariaceciliaamaral.blogspot.com/ para participar da brincadeira das 7 Perguntas....
7 coisas que voce faz bem:
1 - Dirigir
2 - fazer amigos
3 - Ficar na Net
4 - saber ouvir
5 - croche rsrsrsrsrsrs adoro
6 - cuidar da família
7 - Fazer Compras
7 coisas que voce não pode/não sabe fazer:
1 - Não consigo ficar longe das minhas filhas.
2 - Não consigo ficar sem comer um chocolate.
3 - Não consigo ficar sem biscoitinho de chocolate recheado.
4 - Não consigo ficar parada.
5 - Não consigo ficar sem Net
6 - Não consigo ficar sem fazer um trabalho manual.
7 - Não consigo ficar sem meu Blog
7 coisas que te atraem no sexo oposto:
1 - Olhar
2 - Sorriso
3 - Homem Perfumado
4 - Uma boa conversa
5- Respeito.
6 - Romantico
7-Ser sincero
7 coisas que voce diz:
1 - Por Favor
2 - Obrigada
3 - Ninguem merece
4 - Desculpe
5 - cuidado
6 - Deus te abençõe
7 - Meu Deus
7 béguins para as celebridades:
1 - Minhas filhas
2 - Meu marido
3 -Minha mãe
4 - Jô Soares
5 - Cazuza
6 - Mauricio de Souza
7 - Paulo Coelho
7 pessoas que voce quer que responda este questionarios:

4 comentários:

Shandra Lucia disse...

Oi,Julie. Vim agradecer sua visita e matar as saudades. Faz tempo que não visito minhas amigas blogueiras. Estou com saudades. Adorei ter vindo e encontrado um monte novidades legais. Boa semana pra você. Beijos carinhosos,

Glaucia disse...

Oi amiga vim agradecer o convite mais ja fiz o questionário mais brigadinha por lembrar...o colar ficou lindo parabéns...mil beijocas tenha uma ótima semana.

Anônimo disse...

Oi, Amiga!
Você vai arrasar com o colar, e a toalhinha ficou linda!
Obrigada pelo convite, estou usando o pc do meu filho, assim que o meu ficar pronto, continuarei a brincadeira!
Bjs
Rose

Anônimo disse...

amiga obrigada, mas ja partecipei dessa brincadeira,no post onde vc comentou tem esssa brincadeira.
obrigadaaaaa, qualquer das maneiras por se lembrar de mim.
mil beijos da mary